No início da noite deste sábado, 10/dezembro, por volta das 18:50 horas, após demorada discussão e "agarra-agarra", que aconteceu próximo a quadra poliesportiva do bairro, na Rua João Negrão Licas de Lima; dois homens conhecidos, iniciaram uma briga violenta.

Tudo, durou alguns minutos, até quando um dos envolvidos se desvencilhou e tomando posse de uma faca, atingiu fortemente a parte superior direita do tórax de W R L - conhecido por Dicá, que é morador no início da rua Dr. Renato Azeredo, no Morro.

O autor da ação delituosa é morador do bairro da Várzea, próximo ao local onde ocorreu o episódio, conhecido como Bastiãozinho. Após a agressão ele se evadiu.

A vítima foi socorrida por populares e levada para a UBS-PA de Cordisburgo; em seguida, de ambulância foi transferido para Paraopeba e posteriormente, devido a sua gravidade, removido para internamento e cirurgia no Hospital Municipal de Sete Lagoas.

A ocorrência foi atendida e lavrada pelos Policiais Militares - Cabo Rafael e Soldado Nogueira, que estavam de plantão e em serviço com a Viatura PM - HNH 1286.

Fato registrado pelo BO 1552 / REEDS 2016-0267.29966-001

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.