Candidatos às prefeituras que se elegeram em outubro último, para 4 anos de mandato em suas cidades - 2017 a 2020, passaram os últimos 10 dias, reunidos em Brasília.

Foram convidados pela CNM - Cofederação Nacional dos Municípios, para participação em diversas reuniões, que tratariam de assuntos ligados à gestão municipal, notadamente, no quesito arrecadação financeira e suas fontes, oriundas do governo federal.

Todos os candidatos eleitos em todas as regiões do país, foram convocados e o 1º encontro, teve a participação de executivos de cidades da região sudeste.


O candidato eleito em Cordisburgo e que tomará posse em 1º de janeiro de 2017, para comandar a cidade pela 3ª vez - José Maurício de Souza - Pe Maurício, esteve presente neste encontro nacional e voltou muito satisfeito com tudo que ouviu, com as propostas que foram colocadas em pauta e com os ensinamentos obtidos. Foram 10 dias de muito trabalho e de expressivo aproveitamento.

Além da enorme experiência conquistada ao longo de sua jornada, o político cordisburguense - Padre Maurício, que comandará os destinos da nossa cidade à partir do novo ano, continua em constante preparação para se tornar um ótimo e grande gestor municipal - quem sabe...muito melhor do fora anteriormente.

Assim, a cidade espera, deseja e confia naquele em depositou a sua confiança, elegendo-o Prefeito Municipal.

Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.