A Capela de Santos Reis que fica localizada no alto do bairro da Quininha em Cordisburgo, irá celebrar de 26 a 29 de outubro, o Tríduo para a comemoração das festividades de São Francisco de Assis e Santa Clara, em seu 9º aniversário.

A festividade terá celebração eucarística do Padre Geraldo Carvalho de Araújo e consta de uma programação bem extensa, onde, a música com o Coral do Jhoninho, terá presença na abertura do tríduo, diariamente.

A Guarda de São Francisco de Assis, estará se apresentando, como também, em uma participação especial a Guarda de Nossa Senhora do Rosário, estas, de Cordisburgo e ainda, a Guarda do Rosário Dom Bosco de Paraopeba.

Haverá Procissão saindo da residencia dos Festeiros - José Geraldo Faria/Izabel Gomes da Costa - Rua Dimas Henrique de Freitas (ao lado da reciclagem) em direção à Capela, no alto da Quininha.

Missa Festiva e Coroamento dos Festeiros para 2017, após levantamento dos Mastros em homenagem aos santos padroeiros.

A programação é à partir das 17:00 horas, do dia 29/outubro -sábado. 

Os organizadores e festeiros, estão esperando uma enorme presença de fieis como acontecera nos últimos anos.

"Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar, que ser consolado, compreender que ser compreendido, amar que ser amado. Pois, é dando que se recebe, é perdoando que se é perdoado e é morrendo, que se vive para a vida eterna".

Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.