Nesta sexta-feira - 02/setembro, a Band Minas (TV Bandeirantes) de Belo Horizonte, movimentou sua equipe de reportagem com filmagens em 3 atrações turísticas da cidade.

A repórter Mariana Milagre, gravou para o quadro "Malas Prontas" do Jornal Band Minas, que vai ao ar com enorme audiência, sempre no final das tardes em Belo Horizonte e cidades do interior.

Três pontos turísticos foram filmados e serão vistos por milhares de telespectadores da Rede Bandeirantes de Televisão.

A repórter ficou encantada com os locais visitados pela equipe - a Casa Elefante, construída pelo artista Tazico, primeiramente filmada, despertou-lhe enorme curiosidade.

Em seguida, a subida da serra através da bonita, bem cuidada e sinuosa estrada, levou todos os componentes da reportagem da Bandeirantes, até aos jardins da Área de Preservação Ambiental Natural Peter Lund, onde, a bela Gruta de Maquiné se localiza. Ali, as tomadas de cenas no estonteante ambiente da natureza cordisburguense, foram de encher os olhos, face a sua grandiosidade.


E na terceira etapa, os trabalhos de gravação da Band Minas, aconteceram no ambiente agradável do Museu Casa de Guimarães Rosa, que reverencia o filho ilustre da terra. Neste espaço cultural de primeira ordem, que é um dos seis principais museus do estado, muitas cenas foram gravadas igualmente.


Com a visita da TV Bandeirantes, Cordisburgo novamente será vista e divulgada por todo o estado de Minas Gerais e desde já, se envaidece agradecidamente.

Cordisburgo turística, cultural e literária. Cordisburgo de todos nós!

Por Adriano Bossi 
Imagem: Reprodução/TV Bandeirantes

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.