Na manhã desta sexta-feira, 19 de Agosto, um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta deixou uma vítima fatal na rodovia MG-231, que dá acesso a Cordisburgo.

O acidente aconteceu no KM 43, próximo a entrada da cidade. O condutor da motocicleta Honda CBX 200 Strada de cor verde, Josemar Alves, 41 anos, relatou que seguia no sentido Cordisburgo/Paraopeba quando após cruzar com um caminhão, deparou-se com a ciclista adentrando na pista repentinamente, não sendo possível evitar a colisão. Valter Ribeiro que também presenciou os fatos fez o mesmo relato.

A vítima, Sra. Helena da Costa Almeida foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Cordisburgo por populares, onde Dra. Nathália Dumond constatou o óbito, sendo este a princípio por trauma na têmpora direita e traumatismo craniano.

O condutor da motocicleta foi encaminhado pela ambulância de Cordisburgo para a UPA de Sete Lagoas e posteriormente para o HPS ficando internado para cirurgia, uma vez que fraturou a mão direita.

A perícia técnica realizou os trabalhos, liberando o local do acidente. A vítima foi removida do Pronto de Atendimento de Cordisburgo ao IML pela funerária Santa Helena.

O condutor da motocicleta foi submetido ao teste de Etilômetro, o que constatou que não havia consumido bebida alcoólica. Foi verificado através de consultas do PM's que Josimar não possui carteira de habilitação.

A vítima, Helena da Costa Almeida, tinha 47 anos e era candidata ao cargo de vereadora nas Eleições de 2016 pelo PSC - Partido Social Cristão. Através de uma rede social, o vereador Altivo Neves lamentou profundamente a morte da companheira de partido. Seu corpo foi sepultado na manhã deste sábado no Cemitério Municipal.

Com Polícia Militar de Cordisburgo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.