Na tarde de terça-feira (19/07), por volta das 14h30min, durante patrulhamento pela Avenida São José, no Centro de Cordisburgo, os Policiais Militares Sgt. Sales e Sd. Thiago, do 25º BPM, avistaram 01 veículo Fiat Palio de cor cinza, placa HLP 3709, ocupado por Julio M. R. G., 18 anos e Marcus V. S. P., 28 anos, que estavam em atitude suspeita.

Ao procederem a abordagem, os Policiais constaram que o condutor não possuía habilitação e o veículo estava com o CRLV referente ao ano de 2015. Com eles, os Militares apreenderam 01 cigarro e 01 porção de maconha. Os autores informaram que estavam em um sítio localizada no Povoado do Agreste.

A chegar ao local, a guarnição localizou 01 revólver calibre .38, 08 sementes de maconha, 01 cigarro e 01 tablete de maconha, além de 01 dichavador (tipo latinha de cerveja, utilizado para triturar droga). Na ação, além dos 02 autores mencionados, também foi preso Bruno S. R., 19 anos, proprietário do sítio.

Diante do exposto todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. O Flagrante foi ratificado pela delegada de plantão, Dra. Fernanda.

Com Polícia Militar de Cordisburgo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.