O Poder Legislativo de Cordisburgo, realizou nesta sexta-feira - 1º/julho, sessão especial para entrega dos diplomas de Mulher Destaque e Trabalhador Destaque - 2016.

A solenidade aconteceu à noite, no auditório do CAT - Centro de Atendimento ao Turista, que teve todos os seus assentos ocupados por uma seleta plateia, que prestigiou todos os agraciados com a outorga.

O evento é realizado todos os anos pela Câmara Municipal de Cordisburgo e presta homenagem à figuras de destaque em nossa comunidade.

Todos os vereadores estiveram presentes e efetuaram as entregas das outorgas aos seguintes homenageados:


Mulher Destaque - Angélica Souza, Carla da Silva, Élida da Silva, Dalva da Silva, Geralda Pereira, Maria Alves, Maria Mingote, Orlinda Valgas, Policena Guimarães.


Trabalhador Destaque - Antonio Bispo, Carlos Barboza, José Ireno, Leonardo de Abreu, Luiz Mariz, Paulo de Oliveira, Renato Carvalho, Marina Mingote, Mirian Silva.

O vice prefeito Antonio Luíz, prestigiou a solenidade e fez um breve pronunciamento. O presidente da Câmara Municipal, Cassio Martins, também se pronunciou e a vereadora Cassia Barbosa, igualmente, fez uso da palavra. O jovem Lucas Dias Martins, filho do vereador Paulo Martins (Paulo Mateiro) recentemente falecido, participou da solenidade juntamente com os vereadores.

A Banda de Musica Vitalina Correa, esteve abrilhantando a festividade e o cantor Toninho Maria, brindou à todos os participantes, com bonitas canções.

Reportagem Adriano Bossi - Fotos Lucas Gustavo































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.