Na noite do dia 11 de julho por volta das 22h30min, a equipe de militares de plantão na “Base Comunitária de Cordisburgo”, formada pelo Cb A. Marcos e Cb Diniz, recebeu uma ligação telefônica dando conta de um assalto ocorrido na granja situada às margens da rodovia MG-231, município de Paraopeba, tendo 4 indivíduos armados quebrado a vidraça da porta e adentrado à residência. 

A família foi amarrada e ameaçada de morte. Foi subtraíndo um veículo Fiat/Uno e diversos pertences da família. 

De imediato o militar, Cb Diniz, quando ainda conversava com uma das vítimas pelo telefone, fez contato com o COPOM do 25º BPM, que lançou a placa do veículo no sistema de rastreamento na entrada de Sete Lagoas e em menos de 20 segundos anunciou a passagem do veículo pelo portal da Av. Castelo Branco, sendo acionado o cerco e bloqueio pelos militares daquela cidade. 

Uma equipe do Tático Móvel visualizou o veículo próximo à fabrica da Bombril e ao dar ordem de parada o condutor empreendeu fuga em alta velocidade, só parando após os pneus dianteiros do veículo serem atingidos por disparos de fuzil. 

No veículo foi preso o autor Diego Quirino Da Cruz e um menor de 17 anos. Com eles foram localizados uma espingarda cal. 20 e grande quantidade de munições, um revólver cal. 38, desmuniciado, grande quantidade de munições cal. 32, diversos celulares dentre eles os das vítimas e R$1.200,00 que fora levado. 

No interior do veículo foram localizados os pertences levados da residência, sendo 2 tvs, notebook, videogame, violão, almofada e um par de tênis dentre outros objetos. 

Os demais integrantes da quadrilha não foram localizados pela PMMG, contudo, a Polícia Civil de Paraopeba, trabalha para localizar e prender esses delinquentes que ousaram cometer crimes em nossa região.

Com Polícia Militar de Cordisburgo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.