Na manhã desta quarta-feira, 15 de Junho, houve em Curvelo  a comemoração dos 241 anos da Polícia Militar de Minas Gerais.

A Cerimônia ocorreu no Espaço Multiuso Lucínio Dayrell do Parque de Exposições curvelano.

Várias comendas foram entregues a militares que se destacaram em seus batalhões e a pessoas que contribuíram para o aprimoramento e eficiência do trabalho dos policiais.

Foram entregues os Diplomas de Colaborador Benemérito, Medalha Mérito Militar de prata e bronze, Medalha de Mérito Profissional e Medalha Alferes Tiradentes.

O 1º Sargento Leonardo Leandro Souza, presidente da Banda de Música Vitalina Corrêa, recebeu a Medalha Alferes Tiradentes, que é a mais alta Comenda da Polícia Militar de Minas Gerais e tem o objetivo de distinguir policiais militares, personalidades e entidades que prestam relevantes serviços à Corporação.

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades de Curvelo e região, além dos comandantes de batalhões da Polícia Militar.


Também prestigiaram o evento, o Prefeito Municipal de Cordisburgo, Joaquim Ildeu Sant'Ana, juntamente com o secretário-administrativo Francisco R. de Lima Neto.

O Sargento Leonardo foi bastante cumprimento por autoridades, espectadores e colegas de farda ao fim da celebração, recebendo reconhecimento pelo trabalho social realizado na cidade de Cordisburgo com a Banda Vitalina Corrêa.

Parabéns ao Sargento Leonardo por tão merecida e honrosa comenda recebida!



Reportagem e Imagens: Lucas Gustavo

 























Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.