Nesta segunda-feira, à noite, no auditório da Academia Cordisburguense de Letras, aconteceu mais um encontro entre vários partidos políticos, que irão disputar as eleições municipais em outubro.

A abertura e condução da reunião, esteve à cargo de Ariosvaldo Júnior e José Jordânio Alves de Souza, que receberam os participantes convidados e filiados de várias agremiações políticas locais.

A finalidade principal da reunião, seria a indicação e escolha, por meio de votação, do pré-candidato destes partidos, para disputar o cargo de prefeito de Cordisburgo.

Houve a apresentação de cada membro participante e os seguintes partidos, se fizeram presentes: Solidariedade, DEM, PRÓS, PDT, PSC, PSL, PSDB, PP, PSD, PR, PMDB e PTdoB. Três partidos - PDT, PRÓS e PTdoB, estiveram com os seus presidentes e os demais, participaram com muitos integrantes filiados às siglas.

O nome de Lawrence Giovanni Trombini, foi aclamado e escolhido por todos; sendo então, o pré-candidato do grupo, para disputar a prefeitura cordisburguense.

Quanto ao nome do candidato a vice-prefeito, nada ficou resolvido e nova reunião será realizada em breve para fechar o grupo. Há, alguns nomes em pauta, mas nada foi oficializado.

Reportagem Adriano Bossi
Imagens Lucas Gustavo












Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.