Amanhã, feriado de Corpus Christi, se iniciará no Morro da Garça-MG, a 36ª Festa da Lavoura, que movimentará a simpática cidade, até domingo próximo, dia 29/maio.

E, para participar das festividades; após receber um honroso convite, o grupo de Cavalgada do Arraial do Conto, composto por 20 cavaleiros, partirá amanhã cedo para a longa jornada.

Os componentes desta cavalgada, saírão as 10:00 horas de Cordisburgo, após se reunirem e concentrarem no galpão do antigo laticínio, na saída para a gruta do Maquiné.

A chegada em Curvelo - primeira etapa; se dará no final da tarde. Serão recebidos, acolhidos e pernoitarão nesta cidade e na manhã seguinte, rumarão para o Morro da Garça.

Os membros da comitiva participarão das festividades e desfilarão no domingo durante a celebração desta Festa da Lavoura, que movimenta toda a região.

Na volta à Cordisburgo, os animais serão conduzidos em caminhões devidamente apropriados para o transporte e os cavaleiros, voltarão em um micro-ônibus que será colocado à disposição para o retorno a nossa cidade.

Haverá equipe de apoio dando cobertura a esta jornada e a Prefeitura de Curvelo e o empresário Ney de Freitas, estão disponibilizando ajuda e contribuindo para o sucesso desta Comitiva de Cavalgada.

Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.