Imagem: CDC Nave 
Esporte pouco divulgado por aqui e às vezes, desconhecido pela maioria das pessoas, será mostrado em nossa cidade, com a realização de um original torneio de Tiro ao Alvo.
E, alguns aficcionados por esporte tão distinto, resolveram promover esta modalidade em Cordisburgo e estão com com tudo pronto para o sucesso do evento.
À frente do "1º Torneio de Tiro ao Alvo com Carabina de Pressão", de nossa cidade, estão os jovens Marcus Vinicius Machado Simões e Leandro Mendes, que realizarão o evento, no dia 18/outubro (domingo), à partir das 09:00 horas, no sítio do Aldair Vereador, localizado no Alto do Bico do Litro, na Travessa Cel. Geraldino Rocha, 75.
As inscrições para o torneio estão abertas e serão aceitas até o dia 16/outubro, às 17:00 horas.
Poderão participar jovens maiores de 18 anos, que possuam carabinas com ação de mola ou gás RAM, com calibre de 4,5 ou 5,5 mm.

A taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deverá ser quitada no ato.
O torneio será por bateria de tiro, com disputa direta entre todos os competidores, e o tiro será realizado em pé, com e somente, apoio do próprio corpo.
O 1º Torneio de Tiro ao Alvo, terá a presença de 3 juizes credenciados para este tipo de esporte, que aplicarão todos os dispositivos das regras em vigor, para qualificar os vencedores e testificar a seriedade do evento esportivo.
Prêmios serão entregues aos 3 primeiros colocados e todos os concorrentes serão agraciados pela participação.

Cordisburgo sediando evento esportivo de modalidade diferenciada e despertando grande interesse e curiosidade.
Esporte é vida, ação e lazer!
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.