Imagem: Robin Silva
Objetivando proporcionar aos produtores da agricultura familiar a oportunidade de vender os seus produtos, foi criada há um mês em Cordisburgo, a feira sertaneja, que fica localizada junto ao CAT - Centro de Atendimento ao Turista, na Av. Padre João.

A proposta é reunir pequenos produtores rurais da nossa região, cedendo espaços (quiosques) a eles, para que possam colocar a sua produção à venda e oferecer produtos da "roça" e de qualidade para a população.

A feira começou em um sábado pela manhã e na semana seguinte foi transferida para o domingo e deverá permanecer mesmo neste dia - aos domingos, das 08:00 as 13:00 horas.
Ainda em fase de ajustes e melhoramentos - mesmo porquê, apenas 4 vezes a mesma foi realizada; muita coisa terá que ser feita para o seu bom andamento e a sua consequente consolidação.

Entretanto, não obstante o bom ânimo dos organizadores e feirantes; a necessidade de uma cobertura no local é premente, colocação de mais quiosques, banheiros para frequentadores e comerciantes e limpeza do lixo acumulado no local, antigo e não oriundo da feira.
A iniciativa é muito louvável e a Feira Sertaneja, aos domingos pela manhã, poderá se constituir em mais uma opção de divertimento e lazer para a população e turistas.
Parabéns aos idealizadores pela iniciativa, aos feirantes pela participação e a população pelo apoio.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.