Imagem: Portal Amurel 
A Prefeitura Municipal de Cordisburgo e a Delegacia de Policia Civil, implantam amanhã em nossa cidade, o Serviço de Identificação, para se confeccionar documento de grande utilidade para o cidadão - a Carteira de Identidade.
O prefeito Sr, Joaquim Ildeu de Santana e o delegado Dr. Arlem Peterson Silva Ribeiro, à partir das 08:30 horas, desta quinta-feira, 1º/outubro, estarão na Delegacia de Policia Civil, à Rua Geraldino Rocha, no centro da cidade, para a inauguração do sistema de identificação pessoal.
Assim, à partir de agora, as pessoas que não desfrutam da Carteira de Identidade, poderão obter o documento aqui mesmo, sem necessidade de se deslocar para outra cidade.
Mais comodidade, mais conforto, mais tranquilidade!
Após a solenidade em Cordisburgo - ainda pela manhã, as autoridades seguirão para o distrito de Lagoa Bonita, para outro evento ligado à segurança da população. Irão proceder a inauguração da "Base Integrada de Segurança Publica - Polícia Militar / Polícia Civil", que irá operar no antigo prédio da Vila Militar, localizado à Rua Geraldo José Martins, na área central daquele distrito.
União de forças para uma grande ação, gerando a integração social em prol da população!

Reportagem: Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.