Imagem: O Hoje 
A Presidente Dilma Rousseff admitiu em pronunciamento na Internet (ela tem evitado a imprensa) possíveis erros do governo e apontou que mostrará soluções. E, num período em que o governo gastou recursos para priorizar emprego e renda para os trabalhadores, (a realidade mostra o contrário), ela disse que tudo voltará à normalidade, pois tem olhado mais para o social e para os mais necessitados.
Dilma Rousseff, em vídeo de pouco mais de 8 minutos, se expressou à nação brasileira nas comemorações do 7 de Setembro, quando participava do desfile na capital federal, hoje cedo, tendo ao seu lado o vice-presidente Michel Temer.

Houve um certo constrangimento no Palanque Oficial, no desfile em Brasília, porque na semana passada, Temer havia afirmado que a presidente Dilma Rousseff, não aguentaria até o fim do mandato, com 7% de popularidade.
E o clima é de total desconforto entre Dilma e Michel Temer, porque as relações PT/PMDB, andam em total descompasso, e nesta noite de segunda-feira, um encontro entre os caciques do PMDB, para um jantar, poderá se constituir em mais um entrave nas relações entre os 2 partidos.
Michel Temer esteve em reunião com os presidentes da Câmara, Eduardo Cunha e do Senado, Renan Calheiros e mais seis Ministros do Governo, no Palácio Jaburu, em Brasília, para tratar exclusivamente da política brasileira.
O clima é realmente de muita tensão!

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.