Imagem: EngePlus 
Ontem, o Brasil se mobilizou mais uma vez e saiu às ruas, para manifestar o seu descontentamento com o governo petista, da presidente Dilma Rousseff.
Em todas as capitais dos estados brasileiros e igualmente, em várias outras cidades por todo o território nacional, o povo, em passeata ordeira e pacífica, protestou veemente, contra a política nefasta que o Palácio do Planalto, impõe ao país.
Nas maiores capitais do sudeste, Belo Horizonte - Praça da Liberdade, Rio de Janeiro - Praia de Copacabana e São Paulo - Av. Paulista, a multidão mostrou a sua fôrça e manifestou-se, portando faixas, cartazes, bandeiras, entoando o Hino Nacional brasileiro e passou o recado claramente, de que está atenta e mobilizada.
Com menor número de participantes diante da mobilização do mês de março, voltada para o "impeachment" da presidente, esta manifestação de ontem, teve como lema "o fora Dilma" e, não obstante, o fraco apoio da imprensa escrita nos últimos dias; as redes sociais (internet) com forte apelo, conseguiu fazer toda divulgação e colocar o povo nas ruas.
Foi deveras democrática tal mobilização.

Podemos até lembrar, algo assim: O povo unido, jamais será vencido".

Ou, mais ainda...""Há de se subordinar a economia e a política à ética", e "O povo é a substancia da República" - (Tancredo Neves)
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.