Imagem Ilustrativa: Reprodução
Por volta das 13:00 horas, desta 4ªfeira - 19/agosto, houve uma movimentação policial no bairro da Várzea, em Cordisburgo, que deixou assustados os moradores das ruas João Negrão Licas de Lima e Dep. Renato Azeredo, atrás da quadra esportiva do Povão e ao lado do campo de futebol.
Segundo, o que a nossa reportagem conseguiu apurar, entretanto, sem detalhes mais abrangentes, a motocicleta marca Yamaha YBR, cor cinza, placa GWG 0232, de Sete Lagoas - MG, com 2 ocupantes, despertou suspeita, quando transitava pelo centro da cidade. A Policia Militar foi acionada por populares e de imediato, deu inicio a ação de abordagem à citada moto, que em alta velocidade, se evadiu, tomando a direção de Lagoa Bonita. A viatura da PM, estava com os Sargentos Sales e Ramos, neste trabalho de prevenção ao crime em nossa cidade.
Após a ponte sobre o Córrego da Quininha, na entrada do bairro, a moto em alta velocidade, deixou o asfalto, resvalou em uma valeta no gramado, os 2 ocupantes caíram, se evadiram correndo e entraram no campo de futebol da Várzea, depois se embrearam no matagal e não foram alcançados pela policia.
Além dos militares da PM, agentes da Policia Civil estiveram no local, onde a moto fora abandonada, para o trabalho de perícia e apuração dos fatos. A motocicleta foi removida por um reboque, para a Delegacia de Policia Civil de Cordisburgo.

Mais detalhes, daremos, após apuração oficial por parte dos agentes policiais.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.