Na última sexta-feira, 28, um vereador de Araçaí foi preso após se envolver em uma briga na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, os dois indivíduos se encontravam em um bar, quando foi iniciada uma discussão por discordância entre a marca/modelo de um veículo que um terceiro conduzia, quando repentinamente a vítima teria sofrido um soco na boca e golpes de "bambu", tendo se esquivado e que em dado momento conseguiu retirar o bastão das mãos do autor.

Os militares de Araçaí com o apoio da viatura de Cordisburgo saíram em rastreamento do autor que havia se evadido do local, entretanto este não foi encontrado em sua residência, nem, na moradia de uma de suas irmãs. 

Ao comparecer ao galpão municipal para realizarem a higienização da viatura, os PM's se depararam com o autor em "desabalada carreira", tentando pular o muro dos fundos do local, apresentando resistência, sendo contido, algemado e conduzido aos destacamento policial.

Segundo os relatos dispostos no boletim de ocorrência, este ao ser colocado no compartimento fechado da viatura, começou a chutar o veículo e xingar os militares, encontrando-se indignado com a prisão e apresentando odor de álcool nas vestes, dizendo ter bebido socialmente.

Ambos os envolvidos recusaram receber atendimento médico.

O autor relatou que o "sangue ferveu" e de fato aplicou um soco na vítima. Este assinou termo de compromisso de comparecimento, na presença de seu advogado e familiares, sendo liberado posteriormente.


Com informações de Polícia Militar
Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.