Uma pessoa morreu após ser atingido por várias facadas em uma briga na manhã desta quinta-feira, 18, em Cordisburgo.

A Polícia Militar foi acionada por populares informando que haviam dois indivíduos brigando nas proximidades de um ponto de ônibus na saída da cidade. Ao se deslocarem ao local, testemunhas informaram que os citados começaram a se estranhar no citado local, sendo que um deles estaria portando uma faca e o outro uma barra de ferro, tendo estes se encaminhado até a Rua Cordis, sentido Igreja de Nossa Senhora Aparecida, onde entraram em luta corporal, finalizando com um deles sendo atingido por vários golpes de faca. 

No local, a PM realizou a apreensão da faca utilizada no crime.

A vítima foi encaminhada ao Centro Municipal de Saúde de Cordisburgo, com onze perfurações desferidas por todo o corpo, onde foram prestados os primeiros socorros, entretanto este foi acometido por uma parada cardiorrespiratória, vindo a óbito.

Durante rastreamento, a força tarefa formada por policiais militares e civis de Cordisburgo, com o apoio dos de Araçaí e Paraopeba lograram êxito em localizar e prender o autor do homicídio que encontrava-se escondido em um lote vago, ainda em Cordisburgo, que foi encaminhado à delegacia de Polícia de Paraopeba.

Mais uma vez, as Polícias Militar e Civil deram resposta rápida para a prisão do autor do homicídio.


Por Cordis Notícias
Com informações de Polícia Militar

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.