Este Domingo, 17 de Janeiro, foi de de graves acidentes na rodovia MG-231 (Via Alberto Ramos). Além de acidente envolvendo um carro e uma moto, mais um, dessa vez mais grave, deixou feridos.

Os militares de Cordisburgo foram informados de que um veículo poderia ter caído em um barranco na subida após o trevo de acesso a Araçaí. 

Chegando ao local encontraram três jovens às margens da estrada, um deles em estado grave. O motorista e o passageiro disseram que o veículo saiu da pista, chocou-se contra uma árvore e capotou barranco a baixo, parando entre os arbustos com as rodas para cima, a aproximadamente 20 metros de altura em relação ao nível da rodovia. Relataram também que quebraram os vidros para sair e retiraram e arrastaram o passageiro que estava no banco de trás para as margens da estrada. 

Até a chegada do socorro, o passageiro que estava consciente teve seu estado de saúde agravado e os dois foram socorridos ao Hospital Imaculada Conceição em Curvelo, em estado grave. O motorista também foi socorrido por uma ambulância da concessionária ao mesmo hospital com diversos cortes no rosto e alegando uma pancada muito forte na cabeça. 


Com informações de Polícia Militar

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.