Uma confusão deixou uma pessoa baleada e destruição completa em um bar de Cordisburgo, na noite deste sábado, 16 de Agosto.

A Polícia foi acionada, com relatos de que em uma briga generalizada, um indivíduo foi baleado. No local foi possível ver que vários materiais do estabelecimento estavam quebrados. 

O indivíduo alvejado foi encaminhado para o Centro Municipal de Saúde de Cordisburgo para o primeiro atendimento e posteriormente foi transferido para Hospital Municipal Monsenhor Flávio D'Amato, em Sete Lagoas.


Durante rastreamento, os policiais receberam informações sobre a localização do autor do disparo, deslocando até sua residência, onde foi localizado 01 carabina calibre 22, 11 munições calibre 38 intactas, 23 munições calibre 22 intactas e 01 deflagrada.

O autor foi preso em flagrante.


Com informações de Polícia Militar


ESCLARECIMENTO

Fomos procurados na manhã desta segunda-feira pelos representantes do estabelecimento comercial (bar) citado na reportagem.

Os comerciantes relataram que não houve confusão generalizada no local, e sim, que dois indivíduos, aparentemente alterados, realizaram um grande vandalismo, ao serem advertidos por um dos donos do local, quando quebraram um copo.

Relataram ainda, que um dos indivíduos foi atingido por disparo de arma de fogo já na rua, e fora do estabelecimento, em um princípio de tumulto com moradores da rua.

O Cordis Notícias esclarece que divulgou as informações oficiais contidas no REDS 2020-039387180-001, conforme repassado pela Polícia Militar.

Postar um comentário

  1. Parabéns! Ótimo exemplo! Cidade sem lei! Todos na quarentena.

    ResponderExcluir
  2. Aqui nessa cidade pode tudo. Temos barreira sanitária na entrada da cidade e os butecos lotados. Vergonha!!! Parabéns gestores!

    ResponderExcluir
  3. Semana que vem tem mais. Kkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Bares abertos??

    ResponderExcluir
  5. Pessoal está um pouco nervoso com a quarentena e tomam umas birita, ai é que a porca torce o rabo!

    ResponderExcluir
  6. Se tivesse dentro de casa nada disso tinha acontecido

    ResponderExcluir
  7. Fico sem entender um indivíduo que não tinha nada a ver com a briga efetuar vários disparos de arma de fogo, e outra postar uma carabina em um bar.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia ,quem deveria preocupar e controlar a flexibilidade é um padre prefeito que não se preocupa com a vida,o veneno do poder e do dinheiro já o envenenou e aí vemos resultados,morte, contaminação e outros passivos da irresponsabilidade do prefeito e vereadores...

    ResponderExcluir
  9. Esse aí deve ser um retardado. O que tem haver briga de buteco com a flexibilidade de abrir o comércio.Isso é um caso parte.E também o pessoal do comércio tem de pagar suas contas. Aposto que quem tá criticando tá de boa em casa com o bolso cheio.

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.