O CarnaCordis 2020 reuniu milhares de foliões nos 05 dias em que foi festejado em Cordisburgo.

Do dia 21 ao dia 25 de Fevereiro, a Avenida Padre João ficou repleta de pessoas que curtiram o melhor do carnaval dos últimos anos na cidade.

O evento foi iniciado na sexta-feira com o desfile da Bateria Sagah. Finalizando a noite, aconteceu o show do Bloco CarnaRock, de Curvelo, que apresentou músicas do rock nacional e internacional em ritmo carnavalesco.

No sábado, uma forte chuva atingiu a cidade, mas mesmo assim as Baterias Acadêmicos do Rosa e Sagah desfilaram pela Avenida Padre João, com muito samba no pé! Em seguida o cordisburguense Matheus Augusto abriu a noite com seu show, finalizando com o Bloco Batuque Coletivo.

O domingo de carnaval começou cedo, com a Bateria Acadêmicos do Rosa saindo do Bar do Carneiro e chegando no fim da tarde na avenida. Também foi realizada a premiação de fantasias infantis. No fim da tarde aconteceu o show da Banda Asus, adentrando até a noite. Fechando o dia, a Banda União do Samba realizou um grande show.

A segunda-feira sempre é marcada pelo bloco "Loucas da Segunda", onde um enorme número de pessoas vestidas do sexo oposto desfilam pelas ruas da cidade, e este ano não foi diferente, mesmo debaixo de chuva. Abrindo a noite a Bateria Show Faraó se apresentou, com o fechamento da Banda Faraó.

O último dia contou com a apresentação da Bateria Acadêmicos do Rosa e Bloco Abatidos na parte da tarde na avenida, logo em seguida aconteceu o show com Aninha Felipe e Papo de Samba. Finalizando o carnaval com chave de ouro, a dupla Victor & Vinício realizou um grande show.

Em todo os dias da festividade, um grande número de pessoas estiveram presentes, curtindo e apreciando o bom carnaval. 

Em todo o evento, não foram registradas graves ocorrência, mostrando a segurança e boa organização.

O evento foi uma realização da Prefeitura de Cordisburgo, através da Secretaria de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente, juntamente com a de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, contando ainda com o apoio do Comércio da Avenida Padre João, Polícia Militar, Secretaria de Obras e Secretaria de Saúde, além da cobertura do Portal Cordis Notícias.




























































































































































































































































































































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.