Neste final de semana, no distrito de Lagoa Bonita, , VMB, de 27 anos, foi preso por tentar contra a vida de RFCC, 26 anos, desferindo uma facada em seu peito. 

Segundo testemunhas, o autor teria dito a populares, em data anterior, que iria matar o sogro de RFCC, quando a vítima questionou ao autor o motivo, ele teria dito que iria matar seu sogro, VMB teria o chamado pra fora do bar onde estavam e diante da negativa da vítima em sair do bar ou entrar em atrito, VMB teria afirmado que "você tá tomando as dores dele, então vou matar você no lugar dele". 

Quando RFCC se deslocava para sua residência, em um local sem iluminação, foi surpreendido pelo autor que com um golpe o jogou no chão e desferiu lhe uma facada contra o peito. Mesmo ferido a vítima entrou em luta corporal com o autor, tomando-lhe a faca e evitando que alcançasse o seu intento. 

Faca utilizada

Enquanto o autor tentava seifar a vida da vítima, sua amásia LNO, 17 anos, impedia que a esposa da vítima o ajudasse a se livrar do ataque que sofria. Ao conseguir se livrar do ataque, a vítima saiu correndo e caiu próximo a uma praça na rua São Vicente, sendo socorrido por populares ao hospital de Cordisburgo, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Sete Lagoas em estado grave.

O autor de foi localizado e preso pela Polícia Militar, juntamente com sua amásia que foi apreendida, sendo encaminhados a delegacia de plantão de sete Lagoas, onde o flagrante foi ratificado. 

Antes do autor autor ser preso, teria ido até a residência da vítima e ameaçado matar toda a família, inclusive as crianças.

Com Polícia Militar

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.