Durante patrulhamento, a Polícia Militar de Cordisburgo recebeu uma ligação anônima, na qual um cidadão de voz masculina alegou que quando trafegava em sua motocicleta adentrando na Rua Frei Leônidas Schoorl, avistou em frente a uma residência, um homem de pele clara, trajando blusa de cor vermelha e bermuda de cor escura, e que este cidadão estava em frente a um veículo GM/D20, placa GPW-6974, de cor branca, e que o capô deste veículo estava levantado. Logo acima, estava estacionado, com a porta do passageiro entreaberta, um veículo Ford/Fiesta Sedan, de cor prata, placa OQE-7614. 

O suspeito ao notar que foi flagrado, saiu correndo, e logo após foi seguido pelo Ford/Fiesta e nas proximidades do Bar do Ivair, na Rua Coronel Geraldino Rocha, esse indivíduo embarcou no carro. 

Diante das informações, a PM iniciou o rastreamento em busca do veículo e ocupantes. 

O veículo foi avistado na Av. Padre João, parado alguns metros à frente de um caminhão de placa GSV-5161, VW/15.180, de cor branca, momento este em que o suspeito de blusa vermelha que estava próximo a caixa onde fica armazenada a bateria do caminhão, correu para a calçada, tentando se esconder na lateral deste veículo, contudo, a guarnição logrou êxito em abordá-lo. 

O indivíduo se identificou como sendo A.C.J.S, sendo encontrado próximo a ele um alicate com
cabo de cor vermelha, jogado ao solo. O abordado disse que estava naquele local urinando e que havia ido para cidade de Uber, pois iria conhecer algumas garotas. 

Ao aproximar do veículo Ford/Fiesta, foi possível observar que haviam dois indivíduos escondidos em seu interior. Foi determinado que os ocupantes desembarcassem, e após proceder busca pessoal nos abordados que se identificaram como sendo T.B.C (condutor) e B.M.S, foi iniciado o processo de busca interior do veículo, onde foi localizado no porta-malas, 01 (uma) caixa contendo diversas ferramentas, 01(uma) furadeira Skill de cor preta, 01(uma) furadeira martelete de cor amarela e verde, marca Makita, 02 (duas) baterias automotivas, marca Heliar de 100ah e 02 (duas) baterias automotivas, marca Magnet Marelli de 180ah. Por não haver como provar a procedência, também foram recolhidos 03(três) telefones celulares.

Os indivíduos também não souberam explicar a procedência das baterias, e constantemente entravam em contradição nas versões descritas. 

Diante da falta de informações, foi realizado patrulhamento na cidade em busca de algum veículo que estivesse sem bateria. 

Foi encontrado estacionado na Rua São José, próximo a Capela de São José, uma carreta, e em seu cavalo mecânico de placa OWM-6749, foi verificado que estavam faltando 02 (duas) batarias, momento este em que o motorista L.P.C que reconheceu as baterias de marca Magnet Marelli de 180ah como sendo do cavalo mecânico. 

Em contato com o sr. A.A.F, morador da Rua Frei Leonidas Schoorl, proprietário da GM/D20, este disse que quando tomou conhecimento do ocorrido foi verificar sua caminhonete e encontrou-a com o capô aberto e os cabos da bateria estavam soltos.

Diante das informações relatadas, foi dada voz de prisão em flagrante aos autores e o automóvel Ford/Fiesta removido para o pátio do Auto Socorro M&M, por ter sido utilizado no auxílio da prática de crime.


Com informações de Polícia Militar

Postar um comentário

  1. Tive meu carro roubado este ano em sete lagoas e me roubaram bateria e estepe

    ResponderExcluir
  2. Tive meu carro roubado este ano em sete lagoas e me roubaram bateria e estepe

    ResponderExcluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.