Na noite desta quarta-feira, 02, um indivíduo foi preso por tentativa de feminicídio em Cordisburgo.

A guarnição de Polícia Militar recebeu informações de que havia um casal se desentendendo em via pública, na Rua Coronel Geraldino Rocha, e que o cidadão estava portando uma faca e tentava contra a vida de sua companheira. 

No local, foi avistado o autor F.D.A caído na calçada e com grande quantidade de sangue por todo local. 

Ao fazer contato com a vitima Srª. N.C.R.A, que alegou ser esposa do autor, relatou que seu marido chegou em casa bastante alterado dizendo que ela havia lhe traído e rapidamente se apossou de uma faca e partiu em sua direção dizendo que iria matá-la, desferindo um golpe em direção ao seu peito e para se defender levantou uma das mãos, colocando-a na frente, onde conseguiu parar o golpe, contudo sofreu uma lesão no dedo.

Temendo por sua vida, saiu de sua residência e foi buscar ajuda de populares, momento em que entrou na Igreja Adventista do Sétimo Dia, e no local o autor desferiu outra facada em direção ao seu peito, porém acertou sua própria perna na região interna da coxa. Disse ainda que seu filho menor de idade presenciou todo o ocorrido. 

Diante dos fatos, o autor foi socorrido para o HPS de Cordisburgo onde recebeu os primeiros atendimentos da equipe de plantão e em sequência foi transferido para o Hospital Municipal na cidade de Sete Lagoas. 

Foi dada voz de prisão em flagrante delito ao autor. A vítima juntamente com a faca apreendida foram encaminhadas até a presença da autoridade policial competente para demais providências cabíveis.

Com Polícia Militar
Imagem Ilustrativa

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.