Na manhã deste sábado - 13 de outubro, 2 veículos de pequeno porte se envolveram em violento acidente na estrada de terra, que liga Cordisburgo ao distrito de Lagoa Bonita.

O automóvel VW - Gol - 4 portas, branco , com placa OWP- 6695, de Nova Lima, conduzido por Anderson José Mingote, procedente de Lagoa Bonita, foi atingido violentamente por uma caminhonete Fiat (das mais antigas).

O acidente ocorreu quando o veículo Gol, na subida da rodovia, próximo da entrada do Arraial do Conto, foi atingido, após derrapagem da velha caminhonete Fiat - azul, placa GMV-9331, de Sete Lagoas.

Na colisão, a caminhonete atingiu a lateral esquerda do automóvel em sua totalidade, desde o para-choque até a área da porta do motorista.

Foi um impacto brutal e os 2 veículos ficaram bastante danificados e demonstrando terem sofrido perda total, face a gravidade da colisão.

Segundo informações não oficiais, uma pessoa do sexo feminino que era passageira da caminhonete, sofreu ferimentos leves e foi medicada na UPA de Cordisburgo.

Reportagem Adriano Bossi - fotos Junio Masseu, Giovani Bossi e Alan Mattos




Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.