A Peregrinação iniciada em Andrequicé, no sábado, 07/10, adentrou Cordisburgo, na manhã deste sábado.

Os 32 participantes (peregrinos) andaram pelo sertão durante 1 (uma) semana. Sempre enfrentando o calor intenso do dia e a queda da temperatura à noite, não desistiram da grande aventura e conseguiram cumprir a etapa orgulhosamente.

Algumas peregrinas disseram: Mônica Padilha, de Blumenau-SC..."O Caminhos de Rosa nos desafiou...mas as pessoas (os sertanejos) nos encorajaram...Valeu muito!

Alice Pal, São Paulo-Capital..."Empreitada especial e o cenário do cerrado é compensador e maravilhoso!"

Regina Hostin, Blumenau-SC..."Foi uma grande superação de obstáculos que vivi neste emblemático sertão mineiro!

Maria Luiza, - São Paulo-SP...Valeu à pena, 1ª vez que participo e dentre todos os peregrinos, sou a mais longeva (67 anos) e terminei a prova super bem-animada. Voltareis outras vezes!

Todos os peregrinos, antes de chegarem à Cordisburgo, passaram pela Fazenda Paulistas e foram recepcionados pelo diretor do Caminhos de Rosa - André Zumzum e também, pela gestora da jornada, Mônica Otero.

Em Cordisburgo, foram recebidos e recepcionados na Praça dos Cavalos de Bronze (Praça Miguilim), onde se confraternizaram e reuniram para as fotos oficiais.

Um fato curioso - um pequenino "cão" preto e peludo, acompanhou por cerca de 130 km, os peregrinos e acabou sendo adotado como o mascote do grupo e será levado para São Paulo, como um grande "troféu" conquistado nestas bandas sertanejas.

Reportagem Adriano Bossi - Fotos Nereu Jr. e Lucas Gustavo





Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.