ma fazenda foi assaltada na madrugada desta quarta-feira (19), na zona rural de Araçaí. De acordo com informações, dez vítimas estariam no local no momento da ação criminosa.

Elas relataram que estavam dentro de casa na Fazenda Bela Vista, quando acordaram com movimento de luzes do lado de fora e ouvindo vozes, onde homens encapuzados e armados arrombaram a porta, entrando no local e anunciando o assalto.

Alguns autores ficaram na residência, enquanto outros foram até a Fazenda Correia, onde deixaram outro autor. O restante da quadrilha deslocou para residência da vítima F.C.C.M. de 26 anos, onde roubaram seu veículo Fiat Uno Way de cor prata, ano 2010, placa HLA-6291 e um veículo Fiat Uno de cor azul, ano 1994, placa GOM-8587, pertencente a vítima M.R.A.S. de 25 anos.

As vítimas homens foram amarradas em uma residência e mulheres e crianças em outra casa. Os autores eram sete indivíduos, todos com os rostos cobertos e um deles chamou uma mulher pelo nome, a qual de mediato o repreendeu.

Também foram roubados vários celulares, TVs, produtos eletrônicos, pertences pessoais, aproximadamente R$ 2.359,75 em dinheiro, bem como um pequeno cofre com moedas diversas.

Os autores fugiram nos veículos das vítimas. Durante o rastreamento, a autora R.C.S. de 20 anos foi abordada e na sua residência encontrada as roupas utilizadas no crime, três celulares e R$ 355,75 em dinheiro. Ela foi reconhecida pelas vítimas, sendo presa e encaminhada à Delegacia de Polícia com os materiais apreendidos.

O veículo Fiat Uno de cor azul foi localizado na Rua Professor Abeylard, Bairro Nossa Senhora das Graças em Sete Lagoas, sendo removido ao Pátio do Socorro Silva. Também o veículo Fiat Uno Way cor prata foi localizado na Rua Vinícius de Moraes, Bairro JK em Sete Lagoas, sendo removido ao Pátio do Socorro Fênix.

Por Mega Cidade

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.