Nesta quarta-feira, 12, os candidatos Duílio de Castro e Ronaldo Batista se reuniram em Cordisburgo com apoiadores para discursar sobre seus projetos.

O encontro aconteceu na casa do vice-prefeito José Maria do Perpétuo Socorro, e contou ainda com a presença de vereadores como Aldair Marques e Arnaldo de Paula, além de lideranças como Lucão Mateiro e Sávio Trombini.

O candidato a Deputado Estadual, Ronaldo Batista é sitiante em Lagoa Bonita, assim como seu tesoureiro. Em seu discurso disse ter feito vários trabalhos por lá de forma voluntária. Pregou ainda a renovação política, sendo que esta é a primeira vez que é candidato ao cargo.

Duílio de Castro é candidato a Deputado Federal. Atualmente exerce o cargo de vice-prefeito de Sete Lagoas e já foi Deputado Estadual. Em seu discurso, disse que o deputado tem que estar na região e que nenhum dos deputados federais atuais moram na região, portanto o dinheiro não chega até aqui. Ressaltou apoiar o sistema municipalista, visto que os valores arrecadados tem que ficar na cidade, além de firmar compromisso de trabalhar na geração de emprego.

Ambos os candidatos pregaram muito pela renovação política e focaram que a alternância de poder fortalece a democracia.

Em seguida, Duílio seguiu para cumprir agenda de campanha em Sete Lagoas, já Ronaldo se dirigiu até Lagoa Bonita para encontrar-se com apoiadores.

Por Lucas Gustavo








--------------------------------------------------------------

VISITA À ZONA RURAL








Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.