Profissionais liberais, pequenos empreendedores, gente que trabalha por conta própria ou em negócios de bairro. Este é o público-alvo do 1º Seminário de Empreendedorismo e Inovação de Cordisburgo, evento gratuito realizado em parceria com o Santa Helena Valley (ecossistema local de startups e inovação de Sete Lagoas e região), nesta terça-feira, 26 de junho, às 19h, no auditório do Centro de Atendimento ao Turista de Cordisburgo (Av. Padre João, 407, Centro).

Três palestras fazem parte da programação: "Como lidar com a Era da Informação", com o empreendedor Jonathan Ramos; "Inovação e Desenvolvimento Tecnológico voltados para o Setor Público", com o advogado Cláudio Figueiredo Busu; e "Marketing Digital para Pequenos Negócios", com o jornalista e professor Marcelo Sander. O evento tem o apoio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Ensino Superior de Minas Gerais.

A entrada é franca e as inscrições gratuitas devem ser feitas pelo link bit.ly/cordisburgo

O evento é uma realização do Cordis Notícias e Prefeitura de Cordisburgo, através da Secretaria de Turismo, Ecologia e Meio Ambiente.

SERVIÇO:

1º Seminário de Empreendedorismo e Inovação de Cordisburgo
26 de junho, às 19h
Auditório do Centro de Atendimento ao Turista de Cordisburgo (Av. Padre João, 407, Centro).
Entrada franca
Inscrições: bit.ly/cordisburgo
Informações: (31) 99737-9014


Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.