Acontece em Cordisburgo a Campanha do agasalho 2018. A campanha é uma iniciativa das estagiárias do curso de Técnico em Enfermagem do PRONATEC Cordisburgo, sob a coordenação da enfermeira Lorena Silva Gonçalves e orientação das enfermeiras Nadir, Giovanna, Daniela e Rita, para arrecadarem insumos de proteção ao frio até o fim do mês de agosto. 

Essa foi uma forma encontrada para amenizar o frio de crianças, adultos e idosos do município! 

As doações podem ser feitas nos pontos de coleta: ESF Cordisburgo de segunda a sexta das 7h às 16h e Hospital Jenny Negrão de Lima 24h todos os dias da semana! 

O projeto visa valorizar o gesto de doação e empatia com o próximo, buscando criar a oportunidade sempre de espalhar o bem!!

O objetivo da campanha do agasalho é coletar o maior número de roupas, sapatos, cobertas e agasalhos possíveis para suprir as necessidades de famílias e pessoas carentes do município. Assim, na época do frio, diminuir o sofrimento daqueles que não podem se aquecer!

Se você tem em casa um agasalho no guarda-roupas que não te serve mais ou uma coberta que não usa, ela pode servir para esquentar o próximo!

A solidariedade é contagiante, contagie e se deixe contagiar!!

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.