Foi preso neste domingo, 24/06/2018, em Belo Horizonte/MG, E.S.R., conhecido como "Chuck", de 20 anos de idade, morador do distrito de Lagoa Bonita, em Cordisburgo/MG.

Chuck é investigado pela Polícia Civil como autor de pelo menos 7 furtos ocorridos no distrito, por isso representou-se pela sua prisão preventiva, mas há vários meses o homem não era visto em Cordisburgo.

Ontem, porém, Chuck foi abordado por policiais militares no Centro de Belo Horizonte, quando constatou-se que havia mandado de prisão em aberto contra ele, que foi preso e conduzido à Delegacia de Plantão.

A prisão desse indivíduo demonstra a necessidade de os cidadãos não deixarem de comunicar às autoridades, através de ocorrência policial, qualquer crime do qual sejam vítimas, pois só assim a polícia pode planejar e agir para evitar que o criminoso continue a delinquir.

Nesse sentido, a Polícia Civil dispõe de canal direto de comunicação pelo WhatsApp (31) 97110-8437, para que os cidadãos passem informações sobre criminosos e foragidos na região de Cordisburgo.

Por Ascom Polícia Civil

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.