O dia do trabalhador foi comemorado nesta terça-feira em Cordisburgo como um "Dia de Lazer do Trabalhador".

Logo cedo, as carnes já estavam no fogo, sendo assadas para serem distribuídas à população.


Os eventos do dia começaram com um Passeio Ciclístico pelas ruas de Cordisburgo, com pessoas de todas as idades pedalando lado a lado, em um percurso de aproximadamente 10 Km, tendo como organizador Dudu Montigni.

Paralelo a isso, a Santa Missa foi celebrada na Av. Padre João para os fiéis presentes.


Após o passeio ciclístico, foi a vez da criançada participar do "1º Kids Run", organizado pelo Departamento de Esporte e Lazer, através do Programa Esporte para Todos, que reuniu um grande número de crianças que puderam disputar em várias categorias uma corrida de rua na porta do Centro de Atendimento ao Turista.

Também foi disputado um torneio de futebol de rua, tendo as seguintes duplas, sendo campeões Bailarino e Tuim e vice-campeões Raony e Nael.

Durante toda a tarde e início de noite, várias atrações musicais passaram pelo palco montado na Avenida Padre João, começando pela Banda de Música Vitalina Corrêa e passando pelos cantores "David & Daniel", "Marcone dos Teclados", "Matheus Augusto", "Gilson Costa" e "Fábio Augusto".




A grande atração do dia ficou por conta da famosa dupla Antônio Carlos e Renato que esbanjaram simpatia e talento apresentando seu variado repertório, sobretudo a música sertaneja. Aproveitaram ainda a oportunidade para lançarem o cantor Antônio Carlos como pré-candidato a Deputado Federal e o amigo da dupla, Jorge Periquito, como pré-candidato a Deputado Estadual.

O prestigiado evento que começou às 7h e durou até às 21h foi organizado pelo vereador Paulo Gordo e seus amigos, contando com a participação da Magnata Produções.

Por Lucas Gustavo




































































































Postar um comentário

  1. Anônimo2/5/18 11:58

    Pq não noticiaram que teve briga também. Tá parecendo a Globo escondendo notícia. Mais uma vez o Gordo colocando a vida das pessoas em risco. Lembro do Carnacordis . Política do pão e circo é disso que o povo gosta.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Fizemos a cobertura do evento até às 18:30h, entretanto se houve briga foi após este horário e não estávamos presentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/18 19:51

      Poderia comentar hoje depois desta reportagem. Mostrando o outro lado da moeda. Falta de organização e segurança. Muito lixo na ruas.

      Excluir
  3. Anônimo2/5/18 21:52

    Qual seria o motivo de tanta fúria com a festa? Grande maioria das pessoas que foi parecia estar bem satisfeita com o evento. Basta olhar as fotos. Tem gente que se irrita ao ver pessoas felizes. Mas por qual razão? Acusar o Cordis Noticias de omitir informação é, no mínimo, absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2/5/18 22:44

      Só pq fiz um comentário. De uma verdade. Vc é quem ficou furioso. Infelizmente nós não estamos, preparado para ouvir a verdade.

      Excluir

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.