A Câmara Municipal de Cordisburgo realizou nesta segunda-feira, reunião ordinária referente ao mês de Março de 2018.

Na tribuna livre, o Sr. Guilherme Couri Nogara reclamou da remoção da pequena horta comunitária idealizada por ele no Bairro da Várzea durante o mutirão de limpeza da Prefeitura Municipal. Solicitou ainda os planos de governo do Executivo e do Legislativo.

Em seguida, o Sr. Geraldo Pereira da Cruz solicitou melhorias nas vias públicas do Bairro da Quininha, destacando os vários problemas presentes no local.

Fora votados em segunda discussão o Projeto de Lei Nº 01/2018 que institui o Programa de Recuperação Fiscal - REFIS no município de Cordisburgo e o Projeto de Lei Nº 02/2018 que concede reajuste geral aos servidores da Câmara Municipal de Cordisburgo, sendo ambos aprovados por unanimidade.

Em primeira discussão foi votado o Projeto de Lei Nº 03/2018 que dá denominação à via pública situada no Distrito de Lagoa Bonita, de autoria do vereador Arnaldo de Paula, que também foi aprovado por unanimidade.

Aconteceu também a discussão e votação prévia do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais referente às contas do Município no Exercício Financeiro de 2016, sendo também aprovado por unanimidade.

Finalizando a sessão, os vereadores puderam expor suas opiniões livremente. O destaque ficou por conta do vereador Erivélton dos Santos que expôs sua indignação com o que vem acontecendo com o transporte escolar que opera no povoado do Maquinézinho, e que inclusive seus filhos são usuários.

O Presidente, Ney Freitas, solicitou às secretárias o envio de ofícios ao Executivo com as reivindicações apresentadas e finalizou com o tradicional Pai Nosso, sendo também concedido espaço para que o presente Guilherme Nogara pudesse apresentar também sua oração.

Confira a reunião completa abaixo:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.