Durante patrulhamento de rotina, policiais da PM de Cordisburgo, abordaram no início da tarde de sábado - dia 30/12, na Av. São José, 1333, no centro da cidade, os ocupantes de uma motocicleta de cor preta, com placa GXB 2843 de Felixlândia-MG.

O condutor da moto A. C. G. R., 30 e o passageiro G. H. G. S., 18, qualificados como: condutor e autor, ambos, moradores de Felixlândia-MG, relataram aos policiais, que a moto fora adquirida naquela cidade, há alguns dias.

Ao procederem o levantamento do cadastro do veículo, os militares constataram que a moto era originalmente, de cor vermelha e sua placa verdadeira, tinha o número HEK 3048 e a mesma, estava fora de circulação (Registro de Furto).

Na verificação do chassi, foi constatado que o mesmo estava raspado e tudo indicava que a moto seria produto de furto - o que fora confirmado em seguida, pelos policiais da PMMG, de Felixlândia.

O crime: adulteração de chassi, mudança de pintura e clonagem de veículo.

A PM de Felixlândia, ainda informou que o condutor da moto é possuidor de ficha criminal com outros delitos.

Após registro da ocorrência na guarnição da PM de Cordisburgo, os 2 envolvidos foram levados para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Sete Lagoas e a motocicleta, removida para o pátio da mesma delegacia.

A equipe da Polícia Militar de Cordisburgo, que efetuou este belo trabalho, estava com a viatura prefixo PB 24365 e composta pelo 3º Sgtº Cidiney, Cabo Rafael e Soldado Moisés.

Repórter Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.