Jogando na manhã deste domingo no Estádio da Várzea, o time do Cordisburgo FC, representado por atletas de diversos clubes do nosso futebol amador, venceu por 7 a 1, o Deportivo Atlhetic Club, de Belo Horizonte.

Foi uma vitória maiúscula do esquadrão cordisburguense, que não deixou margem de dúvidas quanto a sua superioridade durante todo o decorrer da partida.

O jogo intermunicipal e em caráter amistoso, foi disputado sob forte calor e nem por isso, os atletas deixaram de mostrar empenho dentro das quatro linhas; a partida foi muito movimentada.

O Cordisburgo FC, entrou em campo com esta formação:


Vitor, Fabinho, Pedro, Chumbinho e Tubarão; Bailarino, Dalton e Marcinho; Fabiano, Marco Vinicius e Antonio Trombini.

Entraram no decorrer do jogo: Vandinho, Raony, Helik, André e Zoinho.

Os gols foram marcados por: Antonio (3), Vandinho, Helik, André e Augusto do Deportivo (contra).


O Deportivo jogou com: Alvaro, Lucas, Nélio, Fernando e Augusto; Raimundo, Wesley e Erikson; Denis, Edinaldo e Reinaldo.

Entraram no decorrer da partida: Anderson, David, Vanildo.

Comissão tecnica da equipe - Menolino Silva e Roberto Selles.

O gol do Deportivo, foi assinalado por Nélio, em cobrança de pênalti.

Os jogadores Pedro e Vitor do Cordisburgo, foram expulsos pelo árbitro da partida - Moacir Correia. Pedro na primeira etapa e Vitor (goleiro) na segunda.

Dois jogadores do Cordisburgo FC, Zoinho e Antonio, em jogadas individuais, tiveram contusões nos membros superiores e foram levados para serem atendidos em Sete Lagoas.

A equipe do Deportivo, da capital mineira, que fez hoje em Cordisburgo o seu primeiro "jogo treino", está iniciando os preparativos para disputar a 3ª Divisão do Campeonato Mineiro, promovido pela FMF e que será iniciado no segundo semestre de 2018.

Por Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.