Aconteceu neste Domingo, 21, em Cordisburgo o "FESTIVAL CIRCUITO DE PARQUES - Música & Bike & Meio Ambiente". 

O festival tem como objetivo promover uma ocupação cultural dos parques, com programação diversificada para crianças e adultos, diversos espetáculos musicais, artes circense, brincadeiras e dança.

O evento teve início logo cedo com uma caminhada que reuniu os alunos do Programa Mexa-Se e outras pessoas da população, em uma caminhada de 6 Km da Gruta do Maquiné até o Zoológico de Pedras. Em seguida, ciclistas saíram do mesmo local, para o mesmo destino, porém em um caminho diferente, com extensão aproximada de 22 Km.

O Circuito de Parques trouxe ainda uma programação recheada de atrações culturais que ocuparam a Praça do Zoológico de Pedras com Circo Ambiental, Oficinas ambientais, contação de histórias, Palhaços, Teatro Infantil e muitas outras atrações como: exposição do Luthier Johninho, (Violas Katrama), Oficina de danças com a coreógrafa Mary Rett, apresentação dos Miguilins, mostra de danças de Cordisburgo com os grupos Catira, Maktub e Jazz, culminando com shows musicais do Mestre Johninho, Marquinho Souza e o poeta Manuel do Norte, e encerrando com o show da violeira Letícia Leal.

Várias barracas vendiam cachorro quente, churrasquinho, bebidas e até mesmo açaí ao público presente.

O evento movimentou a cidade de Cordisburgo, trazendo várias atrações para o Domingo cordisburguense, que pode apreciar variadas atrações e uma boa música.


































Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.