No último dia do ano - 31/12/17, quando faziam patrulhamento no distrito de Lagoa Bonita, militares do Destacamento da PMMG de Cordisburgo, foram abordados e surpreendidos pelo menor D.J., de 15 anos, que precisava relatar uma ação delituosa que tinha praticado no bairro da Paz.

O ato que o menor infrator relatou aos policiais, é de que ele tinha arrombado o Templo Javanto do Amanhecer, localizado no mesmo bairro e de lá, subtraído 02 (dois) botijões de gás de 13 kgs.

Logo após o delito, o menor D.J. ofereceu os botijões a 2 indivíduos por demais conhecidos no Alto da Paz - R.F.S., 27 anos e R.G.A., 22, que compraram por quantia irrisória tal mercadoria.

A PM diante dos fatos relatados pelo menor, rapidamente conseguiu chegar até a casa de R.F.S., o abordou e ele confessou ter comprado apenas 1 botijão; sendo imediatamente enquadrado pelo crime de receptação pelos militares e preso em seguida.

O outro receptador - R.G.A., não foi localizado pela PM, pois evadiu-se, certamente será procurado pela polícia para prestar esclarecimentos de sua participação neste delito.

No comando desta ocorrência, estiveram os policiais militares Cabo Rafael e Soldado Evandro Carlos, que utilizaram a viatura VP 22082 e lavraram o BO e o REDS.

Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.