O senhor Geraldo, morador de Cordisburgo, que havia desaparecido na tarde desta sexta-feira (24), em Sete Lagoas, foi encontrado na madrugada deste sábado (25). Geraldo é portador da doença Mal de Alzheimer, e este pode ser o principal motivo do seu desaparecimento.

Segundo informações da neta do senhor Geraldo, Bianca Figueiredo, o seu tio estava fazendo a ficha médica para o pai consultar, momento este que Geraldo teria saído de perto dele, e não foi mais visto. Diante disso, a família começou a realizar buscas pela cidade, mas não o encontrou.

Com isso, a família procurou a Policia Militar, que começou a ajudá-los nas buscas. E por volta das 2:30h da madrugada deste sábado (25), Geraldo foi encontrado pela polícia, andando pelas ruas da cidade, no Bairro Mata Grande.

As ações foram lideradas pelo subtenente Neves.

“Quero agradecer a todos que ajudaram nas divulgações para encontrar o meu avô, estávamos todos desesperados com o seu desaparecimento, não tenho palavras para agradecer vocês” , relatou Bianca em forma de agradecimento a todos que ajudaram diretamente ou indiretamente a encontrar o seu avô.

O senhor Geraldo passa bem e já foi entregue à família.

Com Tecle Mídia

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.