
Nesta quarta-feira, 12 de Outubro, Cordisburgo comemorou o dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida.
A igreja dedicada à Santa ganhou decoração comemorativa e amanheceu com um grande número de fiéis lotando as dependências para acompanharem a primeira celebração do dia da Santa Missa.
Às 13 horas, a tradicional carreata pela ruas da cidade reuniu dezenas de veículos e cavaleiros, desfilando seguindo a imagem da padroeira ao som de músicas religiosas e fogos de artifício.
Durante toda a tarde os fiéis desfrutaram de barraquinhas montadas na frente da igreja onde além do almoço em família e desfrute de comidas típicas, aconteceu também leilões.
É Cordisburgo mostrando mais uma vez a devoção à Nossa Senhora Aparecida, demonstrando ser uma terra cultural, literária e sobretudo religiosa.
Por Lucas Gustavo
Postar um comentário
Regras de comentário:
PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.