Na noite desta quinta-feira - 31/março, vários partidos políticos com diretórios e representações em nossa cidade, se reuniram pela segunda vez, para tratar de assuntos correlatos às eleições municipais deste ano.

A reunião foi no auditório da Academia Cordisburguense de Letras, e, como acontecera da primeira vez, foi presidida pelos senhores Raimundo Alves e Geraldo Antonio Assunção Andrade - Hiena, que, através do diálogo aberto entre todos os representantes partidários, puderam expressar seus pensamentos e ideias, para a formação de um grupo suprapartidário.

Vários aspectos sobre a legislação eleitoral vigente, foram abordados igualmente e assuntos de grande interesse dos partidos foram colocados em pauta, prestando esclarecimentos e dirimindo possíveis dúvidas. O palestrante que fez todos os esclarecimentos dentro deste tópico, foi o Sr Amilton Fernandes da Silva, grande conhecedor da área política.

As seguintes siglas partidárias estiveram presentes nesta reunião: PSC, PSB, PTB, PT, DEM, PRÓS, PC do B, PT do B, PMB, PMDB, PDT, PR e Solidariedade.

A presença de 50 participantes ligados a estes partidos políticos, demonstrou o grande interesse reinante nestas siglas, para a disputa ao cargo de prefeito municipal e também para a indicação dos candidatos que pretendem disputar o cargo de vereador.

Foi colocada aos presentes, a necessidade de se haver um consenso entre todas as siglas partidárias, para se formar um grupo bem coeso e forte.

Uma nova reunião, foi marcada para o dia 06/maio - 6ª feira, no mesmo local e horário, para a apresentação dos candidatos que irão disputar as eleições municipais deste ano em Cordisburgo.

Reportagem Adriano Bossi
Imagens Lucas Gustavo





















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.