Nesta segunda (21), aconteceu a Primeira Reunião Extraordinária da Câmara Municipal de Cordisburgo no ano de 2016.

Os vereadores se reuniram em caráter de urgência para aprovação de propostas que tramitam na casa.

O Projeto de Lei que institui o cargo de estagiário na Câmara Municipal foi retirado de pauta por maioria de votos, por gerar discordância entre alguns membros da casa sobre seu conteúdo.

O Legislativo, por sua vez, aprovou o Projeto de Lei Complementar nº 03/2016, que autoriza reajuste de vencimentos base dos profissionais do Magistério (professores e diretor escolar da rede municipal de ensino). 

Também foi aprovado em segunda discussão o PL que contrata médicos ginecologista e pediatra para atendimento na cidade, com alterações na carga horária (20 horas semanais) e especificações para contratação (curso superior com residência reconhecida na área).

Outros assuntos como o atendimento médico e propostas para a iluminação das Ruas Marechal Deodoro e Dr. Bueno, além da manutenção dos banheiros do CAT - Centro de Atendimento ao Turista, foram tratados no plenário.

Os vereadores voltarão a se reunir na próxima segunda (28), a partir das 17 h, para desta vez realizarem a Reunião Ordinária de Câmara Municipal de Cordisburgo, referente ao mês de Março de 2016.


Reportagem e Imagens: Lucas Gustavo



* Os vereadores não presentes em vídeo não fizeram uso da palavra ou a usaram por menos de 20 segundos.

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.