Imagem: Divulgação

A Polícia Civil em Curvelo, região Central do estado, realizou na manhã desta quarta-feira (03) a operação Gênesis, que teve como resultado o cumprimento de 15 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão.  

A operação é fruto de uma investigação criminal visando o combate ao  tráfico de drogas, o delegado Diego Cardoso comentou o sucesso da ação. “A realização da operação foi fruto de quatro meses de investigação e resultou na prisão de vários envolvidos com o tráfico. A ação na véspera do carnaval irá diminuir o tráfico durante o feriado”, ressaltou.
 
Além das prisões, o delegado destacou o cumprimento de diversos mandados de busca e apreensão. “Foram apreendidos materiais como blocos de anotações, que vão ajudar na continuidade das investigações e identificação de outros suspeitos”, concluiu.  

Participaram da operação 95 policiais civis, utilizando 26 viaturas.  As equipes são de Curvelo, Felixlândia, Corinto, Três Marias, Buenópolis, Pirapora, Diamantina, Sete Lagoas, Capelinha, Contagem e Belo Horizonte. A ação contou com o apoio do Núcleo de Operações Aéreas e do canil da Polícia Civil. 

Fonte: Click Curvelo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.