João Concliz é um multinstrumentista cordisburguense que tem representado a cidade no cenário do Rock Alternativo nacional. Sua banda foi eleita umas das 30 bandas mais legais de 2014, na lista do Musicombo.

No último ano lançou os CD's "Ainda é Cedo Para Duvidar" e "O rolé com o Velho Rato - Vol. 1".

Seu clipe Aurelina, que gravou com Manoel do Norte, também de Cordisburgo, ganhou o prêmio de melhor videoclipe do Festival de Santa Gertrudes 2014. O vídeo de Alguns Ciclos Precisam ser Fechados (que cita Cordisburgo várias vezes) foi exibido na mostra de Cinema de Campinas 2015.



Os clipes da banda já passaram em emissoras como PlayTv e Multishow (TvZ), além de conquistar o reconhecimento em vários blogs especializados em música alternativa como UOL e O GLOBO.

O repertório de João Concliz impressiona pelo ritmo envolvente e agradável, e principalmente por belas e estruturadas letras.

Nesta sexta-feira, dia 29, João Concliz se apresentará pela primeira vez em Belo Horizonte. O repentista Manoel do Norte fará participação especial, apresentando duas músicas de sua autoria.



A banda é composta atualmente por João Concliz na Guitarra e Voz, Leandro Pezão na guitarra, Ezequiel na Bateria e Lezé no Baixo.

A apresentação é bastante esperada devido ao fato de o conjunto possuir um amplo trabalho de videoclipes na internet, fomentando na expectativa em sua apresentação ao vivo.

A noite conta ainda com a banda Lollipop Chinatown que mescla sua identidade brasileira perpassando o noise-pop, neopsicodelia, lo-fi e rock contemporâneo. A banda apresentará o show: "O cérebro eletrônico sente o que eu não percebo" que discute às relações de visibilidades e invisibilidades no mundo digital.

Haverão ainda apresentações dos mineiros da banda Cebna, com influências que vão do rock; reggae até o rap, somado a letras que tratam de temas do cotidiano, que acabam de lançar um novo disco, além do pocket show de Gerson Marques.

Sexta - 29/01/2016
21 Horas
Na casa de Show Matriz
Rua dos Guajajaras,1353, Barro Preto
Entrada 10 reais

Reportagem: Lucas Gustavo

Confira o videoclipe da música Gloriosa:

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.