Batida provocada por automóvel em velocidade inadequada para o local, aconteceu por volta da 13:30 horas, deste domingo, na Av Padre João, centro da cidade, no momento de chuva intensa.

O acidente foi provocado pelo condutor de um veículo Chevrolet Vectra , cor cinza, de Cordisburgo, que, segundo informações, efetuou uma ultrapassagem em local proibido, em frente ao número 894 da avenida, onde, o balizamento é de faixa dupla contínua, não permitindo tal manobra.

O automóvel, na ultrapassagem, rodando no sentido da Av. Governador Valadares, bateu na caminhonete Ford Courier, cinza, placa GQQ 4876, de Belo Horizonte, que trafegava na mesma direção e a atingiu junto a roda dianteira esquerda, danificando para-lama e lataria, com o forte impacto.

Em seguida, perdeu a direção e bateu violentamente em dois veículos que estavam estacionados devidamente, no sentido contrário e fez um grande estrago, pois, além de ter a sua frente totalmente danificada, chocou-se com o auto-taxi Volkswagem Voyage, branco, placa PUA 6331, de Cordisburgo. Com a alta velocidade que se encontrava, o arremessou sobre o automóvel Volkswagem Polo, preto, com a placa HEO 2726, também de Cordisburgo.

Foi um acidente bem fora do normal, até porque, a Padre João, de pista simples e de tráfego limitado a uma velocidade bem reduzida, não teve, por parte do condutor do veículo causador do acidente, a devida obediência às leis do Código Nacional de Transito.

Felizmente não houve vítimas, mas grande prejuízo material aos veículos envolvidos será contabilizado.

A ocorrência foi atendida pelos policiais militares de plantão em Cordisburgo - Cabos PM, Diniz e Josué, que estavam na patrulheira HMH 8427, em serviço neste domingo chuvoso.

De Sete Lagôoas, os militares PM, Sargento Irondes e Cabo Pacheco, com a viatura HNO 4071, estiveram presentes também, para a devida cobertura ao acidente e solicitaram a perícia e reboques, para a remoção dos 4 veículos envolvidos.
 
Reportagem Adriano Bossi







Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.