Imagem: Lucas Gustavo 
A temporada chuvosa está apenas começando e desde agora, devemos refletir e assim, como nos precaver contra as intempéries da natureza. Até porque, a meteorologia nos mostra que poderemos enfrentar situações mais delicadas.
Na noite desta sexta-feira, como ocorreu na quarta-feira, igualmente, Cordisburgo enfrentou uma chuva mais forte.
Relâmpagos, trovões, ventania e chuva mais pesada, ainda bem, que foi por pouco tempo. Mesmo assim, queda de árvores e telhados danificados foram observados.
E como ocorrera na quinta-feira, em Lagoa Bonita, ontem, tivemos em nossa cidade, a queda de uma grande árvore. O acidente aconteceu no momento da chuva, na Av. Padre João, em frente ao Museu Guimarães Rosa, no centro.
Com a ventania, um grande Pau Ferro, foi arrancado (na raiz), tombou sobre a mureta, atingiu outra árvore ao lado e arrebentou a fiação elétrica e de telefonia da estação ferroviária.
A queda destas duas grandes árvores seguidamente, em Lagoa Bonita e aqui, nos mostra como poderá ser a temporada das chuvas, que está apenas começando.
As chuvas tão necessárias e que tanto pedimos, estão chegando - mas que cheguem em quantidade e bem tranquilamente, para não nos causar apreensão.
São chuvas abençoadas, matam a nossa sede, abrandam o calor e toda a natureza agradece!
Reportagem Adriano Bossi





Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.