Imagem: Lucas Gustavo 
As 2 partidas da semi-final da IV Copa de Futebol Society, que foram realizadas na tarde deste sábado, no gramado do Vista Alegre, foram bastante movimentadas, apesar do forte calor reinante em Cordisburgo.

No primeiro jogo, envolvendo as equipes do Vira Copos e Sem Chance; a equipe rubra-negra do Vira Copos, não teve dificuldades para golear o time verde-preto do Sem Chance, por 6 a 0.

Os gols foram marcados por Thales no primeiro minuto, Bertinho aos 9' ampliou, Tinoco marcou aos 20', Borrachinha marcou o quarto gol, no primeiro minuto do 2º tempo, Beniguinho converteu aos 10' e Antônio, marcou aos 16', finalizando o placar - Vira Copos 6, Sem Chance 0.

A equipe jogou com Abobrão, Chumbinho, Tubarão e Bruno, Thales, Bertinho e Fabiano. Entraram no decorrer da partida Cleitinho, Tinoco, Borrachinha, Fananã, Beniguinho e Antônio.

O time do Sem Chance, escalou esta equipe: Thiago, Jander, Samuel Oliveira e Jeferson, Saimon, Bruno e Geraldo Humberto. Entraram ainda na partida, Tarcísio, Fael, Mateus e Samuel.

Na segunda partida, o time do Methanol teve enorme trabalho para vencer o time do Real Madrid, de Araçaí, por 2 a 1.

Os gols do time do Methanol foram marcados por Lucas, aos 8' do 1º tempo e Manoel aos 6' do 2º tempo.

O gol da equipe do Real Madrid, foi convertido por Marcos Gabriel, aos 14' do primeiro tempo.

Placar final: Methanol 2 Real Madrid 1.

O Methanol jogou com Arlem Diniz, Xandinho, Bailarino e Danilo, Lucas, Lucão e Bibica. Entraram no decorrer da partida Walison, Manoel e Esquerdinha.

O Real Madri, de Araçaí, jogou com Weslei, Juninho, Jorge Luiz e Mateus, Fabinho, Marcos Gabriel e Paulo. Entrou ainda Roni.

No próximo sábado, as equipes voltam ao gramado do Clube Vista Alegre, para a jornada que apontará o campeão, que será decidido entre Vira Copos e Methanol. As outras duas equipes jogam para disputar o terceiro lugar.
Reportagem Adriano Bossi


GALERIA DE FOTOS
Imagens: Lucas Gustavo
















Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.