Imagem: Reprodução 
Cordisburgo respira aliviada e a insegurança da população diminui com a retomada dos plantões noturnos, no antigo Hospital Municipal Jenny Negrão de Lima, hoje, Centro de Saúde e Unidade Básica.
Conforme ficou acertado em reunião realizada no início deste mês de novembro, entre o Prefeito de Cordisburgo - Joaquim Ildeu Santana, a Secretaria Municipal de Saúde e a Câmara Municipal de Vereadores, a tão esperada volta dos plantões médicos à noite e também nos finais de semana, foram reiniciados às 18:00 horas, desta sexta-feira.
O que era dúvida, tornou-se realidade e a população se sentirá agora, mais segura. E não é para menos, saúde é um direito de todos e sem atendimento médico, torna-se um verdadeiro caos.
De acordo com o estabelecido e com o apoio providencial da Câmara Municipal de Vereadores, que custeará parte da verba para se pagar os médicos plantonistas, o atendimento foi retomado e checado pela nossa reportagem, por volta das 22:00 horas, de uma noite, bem chuvosa em nossa cidade.
O comprometimento das autoridades em prol da população é um requisito primordial para a tranquilidade de todos. E agora, estamos vivenciando este momento, tão importante e digno de registro.
Reportagem Adriano Bossi

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.