Imagem: Fronteira Urgente 
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia Civil de Cordisburgo, concluiu nesta quinta-feira, dia 05/11/2015, o inquérito que apurava o homicídio de J. P. P., de 23 anos, ocorrido em 11/10/2015 no distrito de Lagoa Bonita, na zona rural do município. 

De acordo com as investigações, M. G. da S., de 32 anos, e seu sobrinho, J. C. S. da S., de 21 anos, jogavam sinuca com a vítima, quando houve um desentendimento devido às regras do jogo. Uma discussão se iniciou, sendo que alguns minutos depois o suspeito M. G. da S. desferiu um golpe de faca na vítima, que saiu correndo do bar e caiu no chão da praça que fica em frente. 

A vítima foi socorrida, porém não resistiu ao ferimento e faleceu. Os suspeitos fugiram logo após o crime, apresentando-se à Polícia Civil dias após o fato. 

O exame de necropsia revelou que um único golpe de faca atingiu a vítima, em sua artéria aorta, vindo a falecer por tamponamento cardíaco. Os dois suspeitos foram indiciados por homicídio qualificado, por motivo fútil e uso de recurso que dificulte a defesa da vítima, e podem ser condenados a pena de até 30 anos de reclusão. 

Um terceiro suspeito, M. G. da S., de 43 anos, tio do suspeito J.C. da S., foi indiciado por favorecimento pessoal, uma vez que auxiliou na fuga, e pode ser condenado a pena de até 6 meses de detenção e multa.

Ascom Polícia Civil de Cordisburgo

Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.