Imagem: Lucas Gustavo 
Após uma semana de preparativos, estreia logo mais, à partir das 19:00 horas, o tão aguardado parque de diversões que movimentará a nossa cidade.

O Bad Boy, uma empresa de diversões e entretenimento, tem sua origem em Curvelo e de lá chegou, para uma temporada de muitas atrações para a garotada e igualmente para os adultos.

São muitos brinquedos à disposição dos interessados por um divertimento sadio e de muitas emoções.

Tromba-tromba, Barca gigante, Quadriciclos, Mini carrossel, Minhoquinha, Dragãozinho, Patinho, Pula-pula, Tobogã, Roleta, Tiro ao alvo e ainda a Barraca de Drinks.

Realmente, muitos atrativos oferecidos pelo Parque de Diversões Bad Boy e, segundo o gerente do empreendimento - Sr Davi, a temporada em Cordisburgo, deverá ser de aproximadamente 3 semanas ou mais.

Quanto custará para se divertir - o Passaporte tem o valor de R$ 10,00, dando direito a utilização de 3 (três) brinquedos a escolher, ou seja, um preço bem atraente.

A promoção - o Portal Cordis Noticias e o Bad Boy, se uniram e assim, estamos oferecendo aos nossos internautas, 5 (cinco) passaportes para uma diversão no parque. A promoção está disponível em nossa página no Facebook.

Vamos divertir, vamos alegrar e vamos passear no parque, o parque já chegou!

Parque de Diversões Bad Boy, instalado na Rua São José, no centro de Cordisburgo.

Reportagem Adriano Bossi











Postar um comentário

Regras de comentário:

PROIBIDO
Comentários ofensivos.
Xingamentos.
Palavrões.
Spam.
Comentários sem relação alguma com o conteúdo.
Injúrias.

Tecnologia do Blogger.